Resultado do sorteio das AMIGAS

3

Olá meninas,

hj venho mostrar a ganhadora de todos os produtos do sorteio das AMIGA, ela cumpriu todas as regras, fez tudo direitinho e estamos mandando um e-mail dando a boa noticia.




e a ganhadora é....




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 
 
 
 
 
 
 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 
 
Rafaela  Freire




Beijinhos e até o proximo sorteio :D










 
 
 
 
 


Presentinhos recebidos

4
Olá meninas, tudo bem????


hj eu vim mostrar para vocês presentinhos maravilhosos que eu ganhei da minha queridissima mana mineira  Kenia Frois do blog mineirinha vaidosa  (www.mineirinhavaidosa.blogspot.com), e também do irmão dela o Javer e o filho lindão dela o Rafa, que tia ama demais kkkkkkk

Vamos listar as coisas maravilhosas que eu ganhei:


  • Batom Dyamant chandelle nº 37
  • Óleo reparador antifrizz flash repair da newscience
  • Lápis de olho preto da vinyx
  • Lápis de olho branco da playboy
  • Lápis sombra duo da davis eye nº 13 (tons de roxo) e nº03 tons de azul
  • Lipgloss da halet (vem o gloss e o lápis labial)
  • Adesivo de unha Nail foils
  • Pigmento da Cyzone  clacy/fudge  (tom marrom)
  • Delineador liquido AR glitter grafite glam
  • Sombra em pó AR verde água intenso
  • Mosaico de blush AR Bronze dourado
  • Iluminador facial alta cintilancia Bronze
  • Base liquida réplica da MAC mineralize satinfinish NC50


Teve também presentes para a minha pequena só que ela não me deixou tirar fotos e foi logo guardando tudo kkkkkk

Até o lápis que eu ganhei do Rafa da mulher gato ela ficou dizendo q era dela kkkkkk


Mas agradecemos de coração pelos mimos maravilhosos que nos foram mandados.  Amo muito vcs e estou esperando a visita :)


Bjs a todas.