Pele de seda

1



Quem nunca sonhou em ter aquele pele de seda maravilhosamente macia, tonificada, radiante e com um acabamento perfeito?

Com os produtos da Mary Kay. 

Falo sobre o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise e Base Líquida TimeWise acabamento Matte, todos para pele mista/oleosa.

Creme de Limpeza 3 em 1 - Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. As micropartículas esfoliam suavemente a pele e os ingredientes botânicos tonificam-a.

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - Rica em emolientes, combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Seu umectante exclusivo, aliado ao mais poderoso antioxidante protetor da pele contra os radicais livres, proporciona uma sensação suave e aparência radiante.

Base Líquida TimeWise acabamento Matte - Fórmula especial anti-idade, controla a oleosidade, indicada para pele mista/oleosa, acabamento matte.

1 comentários:

kenia disse...

Ameiiii as dicas mto legal mesmo!!!!bjussss

Postar um comentário