A Nova maquiagem Bronze da Avon

9
Meninas fiquei louca com a novidade da Avon.



Daqui a pouco, a estação mais quente do ano dá as caras. Quer conhecer as novidades de Maquiagem Avon que vão fazer você entrar no clima do verão?


Quer exibir o bronzeado do verão o ano todo na sua pele? A novidade deMaquiagem Avon vai fazer você entrar no clima da época mais quente do ano!
Avon Glow Quarteto de Sombras, com cores aveludadas e cintilantes, é uma opção versátil e com tonalidades dentro das tendências de moda para o verão. Quer ousar? Aposte no mix entre tonalidade vibrantes e arrase!
Para bronzear pele claras e uniformizar o tom de peles morenas, o Pó Compacto Efeito Bronzeado pode ser usado por todo o rosto e pescoço. Além disso, o produto possui acabamento matte e vai deixar a pele livre do aspecto brilhante.
Com tanto destaque para os olhos, as sobrancelhas e cílios também ganham atenção. Para eles, Avon Glow Máscara Gel 2 em 1 conta – em uma das extremidades – com uma escova que modela, condiciona e separa os cílios. Na outra ponta, o aplicador permite pentear e modelar as sobrancelhas sem formar grumos, deixando-as ainda mais sedutoras.
boca pede muito brilho e o Gloss Labial Extraluminoso está disponível em duas cores: coral e violeta. Além disso, o produto conta com fator de proteção solar número 15, ou seja, lábios hidratados e com textura suave durante todo o verão!E como não poderia faltar, o bronzeado vai cobrir todas as peles. Para isso, oAvon Summer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado ganhou uma nova embalagem e vai ficar ainda mais charmoso no seu necessaire.
Ele pode ser usado como blush ou pó e proporciona um bronzeado uniforme em todos os tons de pele. Se quiser efeito ainda mais profissional, aposte na aplicação com o Pincel para Pó Facial. Dá uma olhada em como aplicá-lo!







Meninas estou louca por essa novidade, dá vontade de sair comprando tudo que tem na revista kkkkkkk

Espero que tenham gostado e fiquem linda para o verão. bjinhos


9 comentários:

kenia disse...

Adoreiiii linda achei lindo esses bronzers queria todos possiveis. bjussss amiga

Leiliane Gomes disse...

Sandrinha a nova coleção esta linda ! Vale tudo pra ficar gatona no verão *_* Adorei ! Beijão amiga!

Vitoria Thais disse...

ja tinha visto mais n gostei muito

Amanda Scarlett disse...

linda coleçao =D
Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

Gracielly disse...

nossa mãe essa paleta de sombras é linda amei o azul e o salmão

Ivone Marchi disse...

caamba gente...tô dura...queram parar de lançar as coisas enquanto nõ arrumo trabalho! kkkkkkkk
Adorei o post...são lindos!

Joyce Clavelario disse...

amei essa nova linha, o mosaico ja tenho, pedi o novo pó e a mascara de cilios que vem com pente especial para sobrancelha! achei a ideia otima!

Unknown disse...

Fantásticas, amei tudo! Beijos!

BeautyInLuv disse...

Essa coleção tá mto bonita!!! amei tudo! to louca pra experimentar!

Postar um comentário