Estou de voltaaaaaa

4
Olá meninas,


demorei mas cheguei, estava aqui pensando o que fazer no blog e tbm da minha vida, no blog eu consegui resolver mas na vida ainda falta muita coisa.

Mudei geral no blog, o layout com a ajuda da amigona Regiane Murce, e também mudança no nome, espero que vcs gostem da nova mudança e se por um acaso tiverem alguma dica pra melhorar estou aceitando opiniões meu amores.



E também a novidade do momento é que além de ser uma consultora Mary Kay eu também sou maquiadora, agora estou fazendo o que eu gosto minhas amigas. Peço que orem/ rezem por mim para que tudo dê certo na minha vida e todas essas mudanças sejam positivas,

Desejo tudo de bom pra vcs e agora eu vou ver se consigo postar todos os dias da semana e tbm talvez eu tenha parcerias nos posts do blog.

4 comentários:

Ivone Marchi disse...

Está tudo lindo Sandra...a Re como sempre ajudando as amigas ...Creia que estamos com você e tudo será abençoado ,você terá sua vitória com muito sucesso!!! beijos minha linda \0/

kenia disse...

Tá lindão seu blog amiga, espero que seus sonhos se realizem e com certeza Deus está preparando o melhor pra vc. Bjussss estamos juntas com vc!!!! :)

Taty gomes de oliveira disse...

lindo blog parabens flor
beijos.

Zenaide Bueno Costa disse...

Ficou lindo teu blog amiga, a Re é incrível , foi ela que arrumou o meu também , sempre ajudando a gente!
Amiga que Deus abençoe sua vida , seus sonhos , seus projetos!
Beijos!

http://zenafashion.blogspot.com.es/

Postar um comentário