Parceria com a loja BORA COLEGA SHOP

10
Bom dia meninas,


hoje vim postar cedinho né???? kkkk        

É que a notícia é maravilhosa consegui parceria com a loja BORA COLEGA SHOP, isso mesmo meninas, na loja tem produtos maravilhosos, pra ponta entrega e tbm pra esperar um pouco para chegar.

 http://www.boracolegashop.com.br/    e   http://boracolegashop.webstorelw.com.br



Vocês podem comprar na loja com  5% de desconto  usando o código  MUNDOROSABYSANDRA


Lá tem produtos maravilhosos e que todas sonham em ter um dia kkkkk 


Moroccanoil óleo de tratamento 25ml
Eyeshadow Palette - Dare


Tem muito produtos maravilhosos lá, aproveitem e visitem .....





10 comentários:

Leticia Pires disse...

Flor Parabens vc merece muitooooo.. realmente essa loja é tudo de bom.. Bjaoo

kenia disse...

Parabéns amiga, uhuuuuuuuuu, bjussstamojunto

Ivone Marchi disse...

Que delícia! parabéns amiga, merece! beijos.

Leiliane Gomes disse...

Parabéns pela parceria Sandrinha ! Vc merece amiga ! Muito sucesso pra vcs :-)

Dany Marx disse...

super parabéns pela parceria te desjo mto sucesso :D

qsedany.blogspot.nl

Conversa de Musa disse...

Parabéns pela parceria flor =P

Menina Dos Cremes disse...

parabens pela parceria e muito sucesso

Amanda Scarlett disse...

Parabéns pela parceria amore :)

Simone disse...

Parabéns pela parceria flor!!!

Menina Dos Cremes disse...

parabens pela parceria

Postar um comentário