Presentinhos recebido

9
Olá meus amores!!!!!!!!!!


Agora eu venho fazendo um post de presentinhos recebido pela a minha amiga Kênia Frois de BH, amei tudo que ela mandou, a foto que eu tirei foram de algumas coisas só pq qdo minha sobrinha chegou da escola saiu bagunçando tudo e nao sei onde ela guardou algumas coisas que ela pegou kkkk

Amiga gostei de tudo que vc me mandou e saiba que vou usar tudinho mesmo viu kkkkkk


No presente veio:

  • Sombras em pó da abelha rainha
  • delineador liquido da abelha rainha
  • duo de sombra da max love
  • esmaltes, avon ludurama, beaute,abelha rainha
  • um fortalecedor de unhas da abelhar rainha
  • cremes para pernas e pés
  • bolsinha para celular
  • chaverinho lindo
  • perfume vitoria secrets

E tbm teve presentes para a minha pequena mas não deu pra tirar fotos pq ela não deixou kkkk  (MILAGRE)


Bjs amigas

9 comentários:

kenia disse...

Que bom que o perfume chegou vivo ai, e que a pequena gostou dos mimos. Que Deus abençoe vcs!!!!!! Bjusss pra fofinha.

Tielly Make up Arte disse...

Ai amiga parabéns vc merece , vc é um amor de pessoa te aduro viu.
beijinhos

Amanda Scarlett disse...

ai que delicia amiga adorei ver o presentinho... parabens =D
Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

Jess Lima & Co. disse...

Ai que fofo.
Ganhar presentinhos é TUDO de bom..
Adorei mesmo ♥

Leticia Pires disse...

Amiga que dlç.. eu ameii tudo.. tudo muito lindoo.. Bjus

Unknown disse...

muito bom ganhar mimos, parabéns linda!!!

Ivone Marchi disse...

que delícia! as Filhotas trocando presentes!
A Kenia é um doce literalmente, o meu Marido que o diga kkkkkkk, eu adoro os presentes que ela me manda, e adorei os seus Sandra! vocês merecem muito, pois sabem dar valor a uma amizade verdadeira! beijos!

Conversa de Musa disse...

Adorei, ganhar presentes é sempre mto bom e a gente agradece haha adorei tdo flor bjux

Leiliane Gomes disse...

Sandrinha, vc merece cada geste de carinho nosso porque vc é um doce de pessoa amiga. Que Deus te conserve assim linda por dentro e por fora ! Parabéns pelos mimos,são todos lindos *_*

Postar um comentário